Pensamentos #18


UNIVERSO INTERIOR.

" Neste novo ano, um novo ciclo se inicia.
Que cada um de nós sejamos capazes de reconhecer a existência do universo interior de cada ser.
E que possamos aprender a respeitar as diferenças entre estes universos sem nos conflitar.
Que cada descoberta sobre si mesmo e sobre o próximo seja motivo de felicidade.
E que finalmente o ser humano perceba que a resposta para a regeneração do planeta está na exploração desses universos interiores, no aperfeiçoamento de cada ser e no compreendimento alheio.
Lembrem-se, não se pode amar verdadeiramente algo que não se tem conhecimento, por sua vez, o segredo da evolução é o amor, pois torna qualquer ambiente fraterno e coletivo, agrupando universos em prol do progresso.

Neste novo ciclo, comece a explorar novos universos, somente assim o seu universo interior se expande ao infinito de conhecimento e amor.
Estude delicadamente profundos valores como a gratidão e a humildade.
Mantenha o equilíbrio, não se ofenda com nada, assim não terá o que perdoar.
Busque a saúde mental, espiritual e moral através da sensatez e da serenidade, assim conhecerá a paz.
Seja transparente e verdadeiro, para que se construa laços e planos sólidos e eternos, afinal somente a honestidade conquista verdadeiros afetos.
Que possamos compreender que a CARIDADE é o ato mais digno espécie humana, ela é tão preciosa quanto o dom da vida, pois, com ela todas as peças se encaixam fazendo que a roda da vida seja justa e continua a todos. "

Amados, esses são meus votos a todos sem destinção. Que possamos construir um novo mundo reformando primeiramente nosso universo interior. Assim seja.